Sempre me senti forte, sempre disse que nada me atingiria. Na minha cabeça, as doenças eram psicológicas e a morte era inalcansável. Sempre disse que nenhuma doença me mataria, mas quando a temos... Bem, é diferente, é que a doença que tenho nem me vai matar, apenas é estética, mas vai destruir a minha auto-estima. Eu sempre liguei muito ao meu aspecto, não ao dos outros, mas sim ao meu, porque gosto de me sentir segura de mim própria.
Quantas vezes não vamos na rua e não ficamos a olhar para aquelas pessoas que estão cheia de cicatrizes? Muitas, eu não quero ser assim, tenho medo, sim medo de me sentir revoltada na minha pele. Não tem cura e a cada dia vai ficando pior visualmente. Não vou suportar, nem ao espelho me vou querer olhar !
ps: chama-se queloides, qualquer ferida, tatuagem ou até mesmo cirurgia que faça, irá cicatrizar assim.
Tudo começou pela cicatrização do meu piercing no umbigo e o do nariz tbm cicatrizou assim, vai tender a crescer, é disto que tenho medo!
- Obviamente não sou eu na foto!
é mesmo! meu deus, isto é estranho.. mas tens de ter força e acima de tudo, deitar fora esse medo de te olhares ao espelho. Pensa que quem gosta verdadeiramente de ti (até tu), fá-lo mesmo com todos os teus defeitos e/ou doenças!
ResponderEliminarsabem mesmo bem acredita.
ResponderEliminartens que ter força, que é força que se quer, e tens que ter esperança... não há palavras que te façam sentir melhor agora, mas lembra-te que o que não te mata, torna-te mais forte!
ResponderEliminarVai suar cliché, mas sempre ouvi dizer que para os outros gostarem de nós temos de ser nós próprios os primeiros a apreciar-nos. E olha que isto é uma bela verdade, não duvides. És forte, aposto:)
ResponderEliminarque blog lindo, uhuh, que lindoo (a)
ResponderEliminar