Lembras-te daquela vez em que me dizes-te que ias lutar sempre por mim, mesmo que eu desistisse? Eu desisti e tu não me abris-te os olhos, quando finalmente os abri, já tu não vias nada à frente. Fizemos juras, juras que não cumprimos, mas que no mais profundo do meu ser, ainda acredito que se possam realizar.
Neste momento, parece tudo demasiado tarde, depois de tudo o que passamos e de tudo o que fizes-te. Quando deixas-te que uma qualquer se metesse na nossa história, quando me juras-te que nunca terias nada com ela e que se tivesses eu seria a primeira em saber. Falhas-te quando dois dias depois aconteceu algo, realmente fui a primeira em saber, mas nunca esqueço quando a beijas-te à minha frente, NUNCA! É uma imagem que me persegue, após o verão inteiro ter passado, tempo borrar tudo o que me fizes-te de mal, tudo o que dizes-te e todas as palavras mais sujas que pronunciamos um contra o outro. Estar contigo todos os dias, é complicado, quando nem uma pedido de desculpas foste capaz de fazer, eu sei que agora não o faras porque tu mudas-te. Eras o único rapaz do mundo que eu dizia que nunca me iria magoar, mas tu mudas-te, em vez de procurar evoluir, retrocedes-te. Apesar de agora apenas discutirmos e mandarmos bocas dentro do mesmo grupo de amigos, eu tenho saudades tuas, tantas que por muito que me custe tenho que me afastar de vocês todos, estar assim só me mata por dentro, pouco a pouco...
Graças a ti, ninguém me consegue tocar o coração, graças a ti, parto corações e ainda mais o meu meu. Tento sair deste labirinto do meu amor por ti, quando a saída parece próxima, percebo que ainda há um longo caminho para casa.
Foste a única pessoa que desejei em toda a minha vida, tu sabes, sempre to disse e tu orgulhavas-te disso, eu já não me orgulho. Despertas-te todos os meus sentidos, para os deixares morrer, mas agora também as lágrimas por ti secaram. Ainda te amo, venham quantos vierem, tu vais ser sempre tu. Sei que acabou e raiva restou, mas vou tentar guardar-te com o máximo carinho possível no meu coração. Eu estou bem, já custou mais, fui forte, agora que olho para trás, obrigada por me fazeres crescer. Mas em breve não viverei do teu amor e esta oportunidade que estou a dar ao meu coração com outra pessoa, talvez seja a atitude mais acertada, como diz a minha mãe, não vou viver sempre por ti, acabou mesmo que eu no fundo pense que não (...)
Adoro o novo look do blog! Já estava com saudades tuas. Tive de tirar um tempo só para mim.
ResponderEliminarBeijinho *
gosto *
ResponderEliminarNão te prendas ao passado. Como dizes ai no teu grande texto, ele consome-te aos poucos, e cada vez o teu coração se magoa mais.. O caminho é bastante longo pois tu deste um tudo de ti pela pessoa que mencionas, depositaste nele toda a tua confiança e esperança.. e ele por fim deito-as em terra firme..mas, elas não ficaram lá deitadas, elas voltaram para ti, estão ainda escondidas pois estão cansadas, mas tu vais encontrar a força necessária para seguir.
ResponderEliminarBeijinho