Muita coisa se passou desde a minha última publicação:
Aquela oportunidade que eu estava a dar ao meu coração foi-se. Aprendi que quando amamos uma pessoa, não vale a pena tentarmos com outras que apenas nos fazem sentir bem, porque isso apenas nos faz lembrar do quanto amamos a outra pessoa e acabamos por sair magoados com nós próprios e magoar as pessoas que nos tentaram fazer feliz.
Na verdade sempre fui feliz, nunca precisei de 'ninguém' para o ser, porque a verdadeira felicidade vem de dentro de nós. Mesmo que por vezes estejamos em baixo, somos sempre nós que no intimo temos que arranjar algo para nos levantar, não depende de ninguém, porque essa felicidade a mim não me convence, é apenas instantanea.
A pessoa do meu anterior post: "love of my life", voltou, a minha sensação que a história não tinha tido um ponto final estava certa. Então é assim:
Convidei-o à minha festa de aniversário por fazer parte do mesmo grupo de amigos e pelo dito respeito. Já não o via há cerca de um mes e meio, porque ele também se afastou um pouco do grupo. Na noite da festa, estava eu no meu quarto, muito concentrada a arrumar uns livros e derrepente aparece ele. Fiquei parada no tempo, naquele instante em que o vi, foi como se tudo o que tinha sucedido no verão anterior não tivesse sucedido e senti que já não existia aquela dita barreira.
Passado umas horitas, fomos todos para um bar perto da minha casa. Fiquei, alias, ficamos todos 'cegos'. Aseguir viemos para minha casa, estava combinado alguns dos meus amigos 'dormirem' cá. E quando estavamos todos no meu quarto, eu começei a sentir-me muito mal mesmo, começei a dizer que ia morrer, porque eu já não via nada direito. Entretanto, ele levou-me à cozinha para me dar agua com açucar e depois levou-me para um quarto onde não tivesse ninguém para eu poder descansar e deitou-me lá. Ele ficou lá comigo, entretanto ficamos a falar a noite toda, apesar de ligeiramente bebados, ainda sabiamos o que diziamos. Falamos sobre o que sucedeu nas nossas vidas, no tempo que tivemos separados, sobre tudo o que aconteceu. Ele finalmente admitiu que errou, eu emocionei-me e comecei a chorar.
Agora vamos indo e vamos vendo o que o futuro nos reserva, eu vou começando a mudar em alguns aspetos para poder colher frutos daquilo que realmente quero, ELE. Ainda é tudo um segredo que apenas poucos sabem,mas vamos lutando para certificarmo-nos que desta vez será diferente.Se à terceira é de vez, então tem que ser a valer. Que me tentem passar por cima e cortar os braços, mas eu vou continuar a lutar pelo que realmente amo!!
Sem comentários:
Enviar um comentário