quarta-feira, 20 de abril de 2011

precisar...

O que é suposto fazer agora que não estás a caminhar junto a mim? Viver sem ti eu vivo, mas a vida parece ainda mais alucinante.
Não te vou mandar mensagem a dizer: "preciso de ti", porque isso tu já sabias, até quando me dizes-te: "um dia vais precisar de mim". Se tu sabias, devias cumprir as promessas que tens para com o meu coração, porque sabes que sou orgulhosa o suficiente ao ponto de nunca te dizer que realmente preciso de ti.
Preciso de ti porque sempre precisei, preciso de ti porque sem ti uma parte de mim não está cá, preciso de ti porque a tua presença é a única presença capaz de me sozegar como nunca vi, preciso de ti porque sei que precisas de mim, preciso de ti porque vejo por ti.
Estou disposta a perdoar todos os teus erros, não digo esquecer porque esquecer nunca esquecerei. Perdoar é nobre, mas esquecer é quase impossível, por isso, não me peças nunca o impossível, esta aquem das minhas capacidades. Como tu dizes, tudo aquilo que fizes-te por mim é superior a todos os teus erros, porque nunca ninguém fará o que já fizes-te por mim. Mas se decidires partir, serás pior do que o mundo que me deixa caminhar sozinha e que deixa que me perca nele. Seras também pior que esta dura vida.
Volta e dá-me a força que tu sabes, mostra-me como a vida é dura e como eu sou mais dura do que ela. Prova-me o que significa realmente quando dizias que pessoas e amigas como eu, uma num milhão.

ps: ocupa rapidamente este vazio que está a dar comigo em doida!

4 comentários:

  1. Já sentia a tua falta * Está lindo e dizes algo que eu sempre quis dizer... Não sei se tb és assim, mas para mim é mais fácil expressar-me na escrita do que a falar :s Uma falha em alguns casos uma qualidade noutros...

    ResponderEliminar