sexta-feira, 24 de dezembro de 2010
Não te entendo meu coração, devias ser o meu melhor amigo
Este ano foi um ano de grandes reviravoltas na minha vida, parecia que o meu coração era levado pelo vento, muitas vezes o perdi de vista, muitas vezes o procurei e poucas vezes o encontrei, apenas o encontrava quando batia extremamente forte, gritava muito, aí já era impossível eu não ter sinais dele, mas ele bem que tentava fugir de mim, tanto que as vezes permitia que outras pessoas o acolhecem só para eu não saber onde ele estava, é tão maladrando o meu coração, pregou-me tantas partidas!
Às vezes contava-me que estava apaixonado e eu acreditava-me ele, seguia todos os seus passos e com tamanhas brincadeiras acabei por me apaixonar algumas vezes. Só que passado algum tempo eu percebia que ele estava a brincar comigo e muito desilusionada eu ficava, começei então eu a fugir dele, para ele aprender que com coisas sérias como o amor não se brinca, o problema é que ele foi mais esperto do que eu, bem, não lhe vou chamar esperto, porque foi muito mauzinho comigo, permitiu que pessoas se aproximassem de mim, mas eu sem coração não lhes pude transmitir o mesmo, não lhes pude demonstrar o quanto o meu coração batia por elas, porque na verdade ele tinha fugido, perguntei-me tantas vezes "onde estás coração? vem, regressa por mim", sinceramente achou que nunca me ouviu, a minha voz estava demasiado fraca para ser ouvida. Ainda hoje lhe pergunto quando vai voltar, mas a minha voz continua um bocado fraca, porque entretanto houve quem maltrata-se o meu coração e mesmo ele não estando comigo, eu sofria por ele, porque ele nunca se importou se o esmagavam com palavras ou acções, mas a mim custava-me vê-lo sofrer. É tão irresponsável, está sempre a apaixonar-se e eu que sofra por ele, é tão bonito pensar assim, mas quando sou eu que lhe peço para ver se se apaixona pela pessoa certa, pela pessoa que está mesmo à minha frente ele desata a correr e só o vejo de volta quando a pessoa já se foi embora triste e magoada comigo. Tanta teimosia junta, nunca vi nada assim, apaixona-se quando não deve e quando deve nem sabe o que é o amor, nem o significado de ser um coração.
Ò meu malandro coração volta que está aqui quem realmente nós mereçe, eu sei que agora me ouves, eu sei que já voltas-te há uns dias e tentas-te esconder buscando motivos para não te apaixonares, mas tu estás apaixonado e agora sim estamos em sintonia, obrigada por voltares e me dares está oportunidade de realmente saborear o amor no seu lado mais doce, mil obrigados meu louco coração que agora estás a salvo de novos tropeções, estas comigo, estás com ele, estás no meio no nosso amor, simples e puro, sem barreiras, só nosso, ninguém te fara mal, prometo!
Mesmo assim te digo que se houver perigo, fugimos os dois juntos e ficamos os dois sozinhos a curar as feridas e não deixarei que ninguém estrage os curativos que tanto se demoram a fazer.
Mas por enquanto não é preciso, estamos sãos e salvos de tempestades ambolantes que levam todos os dias alguém à loucura do amor, estamos acompanhados pela pessoa indicada que não nos deixa cair, descansa, descansa meu pobre coração que já sofreste o suficiente, agora vais ser feliz...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Amei o blog, sigo-te :)
ResponderEliminar