sábado, 13 de novembro de 2010

amizade pura

Desde que me lembro da minha infância cá vivida, és das primeiras pessoas, senão a primeira em que penso. Foste a primeira pessoa portuguesa que conheci e a primeira pela qual me interessei, foste tu quem se tornou a minha primeira companheira, logo amiga e por fim melhor amiga. Aos seis anos eramos duas crianças inseparáveis, onde estivesses tu, a Valentina também tinha que estar, foi uma primária muito feliz, com muitas brincadeiras, muito amor, muita amizade, muita inocência, muitos sorrisos, muitas manhãs, tardes, noites (quando vinhas dormir a minha casa) bem passadas. Eras o meu dia-a-dia, eras a minha melhor amiga, apesar disso ter acabado, nunca deixas-te de ser das minhas melhores amigas, mesmo que já tenhamos sido estúpidas uma com a outra estes últimos anos, mesmo que tenhamos deixado que pessoas se metessem no meio e nos enchessem os ouvidos; mas agora és só tu e eu e já lá vão 8/9 anos, conheço-te de trás pra frente e da frente pra trás. Já partilhamos de tudo e é impossível não te amar tanto como amo, és como uma irmã para mim. Peço desculpa pelos últimos anos, mas agora tudo mudou ( pela positiva), nós mudamos, ou melhor, a vida fez com que nós mudassemos e cá estamos de novo, prontas a fazer crescer ainda mais esta amizade a cada dia que passa e unidas diariamente.
Adoro partilhar o dia-a-dia contigo, adoro o teu cheiro a côco logo pela manhã, adoro as nossas citações, adoro os projectos que juntas fizemos, adoro os nossos almoços, adoro os nossos intervalos, adoro tudo o que fazemos juntas. Ainda temos muitos anos pela frente e como sei que nada é para sempre, digo que és a minha eterna melhor amiga de infância, isso já ninguém pode mudar. Amo-te sister! 2001*
( ÉS A PESSOA MAIS FALSA DESTE MUNDO, APETECE ESQUECER QUE UM DIA ESCREVI ESTA PUTA DE TEXTO, MAS NÃO O VOU FAZER. SÓ PARA PROVAR COMO DEPOSITEI TODA A MINHA CONFIANÇA EM TI, COMO TE AMEI E TU FOSTE FALSA, VACA, CABRA, QUERO-TE ODIAR. ATÉ NUNCA MINHA CARA)

Sem comentários:

Enviar um comentário